Realizado no domingo, 8, o 10º Grande Leilão de Gado superou todas as expectativas. Organizado pelo setor de Captação de Recursos e Comissão de Leilão o resultado foi melhor que no ano de 2017, graças à população que esteve presente. O valor obtido no ano de 2018 superou os R$120 mil e fortalecerão os cofres da instituição que custa mais de R$2,4 milhões mês e enfrenta dificuldades financeiras.

O provedor Junior Ferreira ficou feliz com o resultado, pois é o mostra a acreditação da população em uma instituição que comemora neste ano o sexagésimo aniversário “A população demonstrou que foi para ajudar mesmo. Uma única bezerra que foi arrematada e doada várias vezes rendeu mais de 11 mil reais. Atitudes assim tornam o evento ainda mais emocionante dado a solidariedade dos participantes. Minha eterna gratidão aos nossos colaboradores, voluntários, a Comissão do Leilão e principalmente aos presentes que fizeram o nosso evento um sucesso”.

De acordo com o presidente da Comissão, Sérgio Cavassani, as doações foram excelentes e o gado estava bonito “Os doadores mandaram gados e prendas de qualidade, que chamavam a atenção de todos que por lá passaram. Mais um ano foi sucesso e é sempre um prazer fazer parte de um dos eventos de maior envolvimento da região, onde algumas prefeituras e câmaras municipais colaboram com a organização”.

A Santa Casa de Jales agradece todas as pessoas que doaram, participaram e trabalharam para o sucesso do “10º Grande Leilão de Gado”. Lembrando que quem arrematou os gados tem até 100 dias para efetuar o pagamento. 

Recomendadas para você