O cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi acusado de não atender um jovem portador de autismo no camarim da FACIP, em Jales, na sexta-feira, 20. Segundo relatos, Bruno se negou a atender o jovem de 27 anos, residente em Vitória Brasil. O fato gerou repercussão nacional, o que fez com que o cantor divulgasse em suas redes sociais manhã desta quarta-feira, 25, um vídeo explicando os acontecimentos.

Na gravação o sertanejo afirma que atendeu aos fãs antes do show e culpa a sua produção pelo não atendimento ao garoto. "Falaram que eu não atendi um autista, mas eu atendi todo mundo que estava lá. A gente atendi antes todo mundo. Se ficou alguém para trás foi culpa da produção que não colocou o rapaz lá".

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Thiago Correa, membro da produção da dupla, que explicou os procedimentos e divulgou uma foto do jovem autista com Marrone. "Neste evento de Jales, o Bruno saiu do palco e foi direto para o carro pois já começava a se aglomerar algumas pessoas no entorno dos camarins (o Bruno não sabia sobre o atendimento a este menino) partindo para Votuporanga onde estavam hospedados. O Marrone por sua vez, desceu do palco e foi ao banheiro, neste momento consegui lhe contar sobre o menino. O Marrone prontamente o atendeu tirando foto e inclusive gravando vídeo".

Em outro trecho da nota, Correa se indigna e aponta a promoção pessoal como motivo para a divulgação do tema. "Agora eu me pergunto, será que é preciso usar a deficiência de outra pessoa para se promover? Quem será o deficiente da história?".

CRÍTICAS AO CAMARIM
 
O cantor também foi alvo da ira da população jalesense por ter tecido criticas ao camarim da festa. Em vídeo divulgado em seu Instagram momentos antes de entrar no palco, Bruno reclama de ouvir todo o barulho da festa e aponta para a instalação precária como culpada. No mesmo que vídeo que fala sobre o caso do jovem não atendido, o sertanejo cita que apenas fez um comentário normal e que essa é a mesma estrutura usada na maioria das festas que a dupla se apresenta.

Recomendadas para você