Com grande público e muita torcida, a final do Festival dos Trabalhadores “Luiz José Ramos” aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, sagrando como campeã a equipe Engerb. A tradicional competição realizada pela Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, aconteceu no campo da SMEL, tendo abertura oficial e o pré jogo com os atletas do programa “Bom de Escola, Bom de Esporte”, da categoria Sub10, do professor Rubens Francisco da Silva, o “Rubão”.  Em seguida, por volta das 20h30, entraram em campo as equipes Malharia Silva /Sete Center X Engerb para a disputa final,  terminado o jogo com o placar de 4 a 1 para a Engerb.

Ao término da competição foram premiados os destaques do campeonato com troféus e medalhas. Os atletas da Engerb receberam o título de campeões e da Malharia Silva /Sete Center de vice. Também foram destaques o artilheiro da competição - Maicon Denis Pivato (Engerb), goleiro menos vazado – Vinícius Conforte (Engerb), o melhor jogador do Campeonato - Diego dos Santos Soares (Malharia Silva) e o melhor da partida final - Tiago Pansani (Engerb).

Ao longo da competição, que teve início no mês de março com 21 equipes, foram realizados 20 jogos. A final do Festival dos Trabalhadores contou com a presença dos atletas, torcedores, familiares, vereadores, servidores municipais, convidados e do homenageado, que dá nome ao campeonato, Luiz José Ramos. 

Recomendadas para você