Para comemorar os 57 anos do Torneio Primeiro de Maio da Perobinha, foi realizado no dia de maio a grande final do campeonato no Campo de Futebol do Jardim Paraíso. Realizado por Leandro Bergamini, Luciano Izidoro e amigos, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de esportes, Cultura e Turismo, o evento reuniu centenas de torcedores e fãs do futebol.

O torneio reuniu os times 1º de Maio da Perobinha, Clube Atlético Pontal (Vila Talma), Juventude do Jardim do Bosque e Paulistinha da Barra Bonita, nas categorias Titular e Aspirante.

O placar dos primeiros jogos do último domingo (6), foi Juventude do jardim do Bosque 1 x 1 para o Paulistinha da Barra Bonita, na categoria Aspirante, onde o Paulistinha venceu nos pênaltis o Juventude, por 12 x 11. Na categoria Titular o Juventude do Jardim do Bosque venceu o Paulistinha da Barra Bonita por 1 x 0.

Já os segundos jogos foram disputados entre 1º de Maio da Perobinha 0 x 2 Clube Atlético Pontal (Aspirante) e 1º de Maio Perobinha 1 x 1 Clube Atlético Pontal. O time do Pontal levou a melhor sobre o Perobinha nos pênaltis, vencendo por 1 x 2.

Ao final da Categoria Aspirante foi entre Clube Atlético Pontal 5 x 1 Paulistinha Barra Bonita. O Titular foi disputado entre Clube Atlético Pontal 0  x 0 Juventude do Bosque. Nos pênaltis o Clube Atlético Pontal 5 x 4 Juventude Bosque.

“Queremos parabenizar os campeões Clube Atlético Pontal, das categorias Titular e Aspirante, os vice-campeões Paulistinha da Barra Bonita, Aspirante e Juventude do Jardim do Bosque, Titular e todos os participantes e envolvidos nesse tradicional torneio que chega à sua 47ª edição”. Frisou o diretor de divisão, João Roberto da Rocha, em nome de todos os servidores da Secretaria de Esportes.

Recomendadas para você