Emprego

ACIF finaliza 4ª turma do Projeto de Vida



O encerramento da 4° turma do Projeto de Vida Etapa de verão, aconteceu na noite de quarta-feira, 29 de janeiro, na sede da ACIF.

O projeto iniciou a 4ª edição no dia 15 de janeiro e realizou durante o mês diversos encontros para capacitação. Durante os módulos do projeto, profissionais capacitados orientaram os participantes de como tornar um candidato capacitado para vagas de empregos buscando serem recolocados e colocados no mercado de trabalho.

A psicóloga Viviane Godoy Izaias, a gestora de recursos humanos da DEAÇO, Janaina Beluci, professor e personal em gestão financeira, Geraldo Paixão, e a coordenadora do projeto Sueli Paixão ministraram os módulos do projeto orientando os participantes. Para incentivar e inspirar quem esteve presente no encontro, o empresário Daniel Beppu, proprietário do restaurante Do Lado, a diretora da ETEC Fernandópolis, Valdete Aparecida Zanini Magalhães, a fundadora da CS Vendas e Representações, Cicera Nogueira, o proprietário da Ótica Visão, Fernando Fontanelli Argento e a egressa do projeto e colaboradora da ACIF, Daniela Chimello Barbosa Campos, compartilhou depoimentos de suas trajetórias profissionais.

“É muito gratificante chegar no último dia do projeto e ver que realmente foram realizadas mudanças nas vidas das pessoas, e dar oportunidades para o crescimento profissional e pessoal de cada um”, ressaltou o gerente da ACIF, Geraldo Pedro Paschoalini.

Durante a realização do Projeto os participantes tiveram a oportunidade de se candidatar em vagas de empregos de empresas parceiras do Projeto de Vida.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego