Administração

Administração Municipal garante 'Vale-Alimentação' para Servidores



Prefeitura de Fernandópolis

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, (26) no gabinete da Prefeitura de Fernandópolis uma reunião envolvendo a empresa MetaPública, Câmara de Vereadores e o Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Fernandópolis. Na oportunidade, a MetaPública detalhou um relatório contendo os números referentes ao percentual da folha de pagamento da Prefeitura.
Foi apresentada pelo Executivo a proposta que será encaminhada ao Legislativo de "01 Vale-Alimentação" a ser pago em dinheiro para cada servidor municipal, por mês, fato que já era um desejo e reivindicação antiga da classe.
Também foi alertado pela MetaPública que devido ao percentual do limite legal, a Administração Municipal ficou impedida pela Lei de Responsabilidade Fiscal de conceder reajuste inflacionário. A reunião foi muito produtiva, na qual devido a este impedimento legal, foi encontrada uma alternativa através da concessão do &39;Vale-Alimentação&39; na qual cada servidor receberá o valor de R$ 1.440,00, por ano, R$ 120,00 mensal. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Administração