Cotidiano

Adventista Boa Semente arrecada 6 mil litros de leite para entidades



O Conceito

Membros da Igreja Adventista Boa Semente realizaram na tarde de sexta-feira, 16, a entrega de mais de 2 mil litros de leite em entidades assistenciais de Fernandópolis. A arrecadação se deu através de gincana realizada entre 5 e 13 de fevereiro, como parte do Retiro de Carnaval, com as equipes organizando mutirões que levantaram quase 6 mil litros de leite.

"O exercício da fé não é apenas espiritual, mas também ação. Todos os irmãos fizeram um lindo trabalho em arrecadar uma quantidade tão significativa de leite. Gostaria também de agradecer ao Projeto Os Sonhadores, AVCC (Associação de Voluntários do Combate ao Câncer), Asilo São Vicente de Paulo e Santa Casa por ter aberto suas portas para a entrega das doações", disse o pastor Francisco de Souza.

Na primeira leva foram entregues 1.250 mil litros para a AVCC, 200 para o Projeto Os Sonhadores, 200 para o Asilo e 500 para a Santa Casa de Misericórdia. "Nós temos que agradecer a todos os amigos da Igreja Adventista da Boa Semente por essa doação. A AVCC depende das doações para tocar o projeto e ações como essa são fundamentais para isso", disse Candinha Nogueira, diretora da AVCC.

Com o alto montante total arrecadado, durante o ano ainda serão entregues cerca de 3,6 mil litros de leite. "Tivemos uma arrecadação muito maior que esperávamos, então devido ao prazo de validade do leite decidimos guardar o dinheiro e distribuir o restante ao longo do ano", relatou o pastor Elizeu Mendonça.

O trabalho da igreja com a comunidade e apoiadores foi fundamental para o sucesso da jornada, garante Alexandre Nossa, membro da Boa Semente. “O trabalho da Igreja com a comunidade foi fundamental para a grande arrecadação que tivemos. Gostaria de agradecer também ao Sgotti, Mfer e Secol pelo apoio a nossa causa”, disse.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cotidiano