Emprego

Aprovados para concurso público foram convocados pela Prefeitura de Jales



Prefeitura de Jales

A Prefeitura de Jales após a convocação do dia 24 de janeiro através do Decreto nº 7.178, convocou outros 100 profissionais aprovados em concurso público. Desta vez os cargos ocupados foram os de professores, médicos e auxiliares de limpeza.

Através do decreto n° 7.198, no dia nove de fevereiro foram convocados seis médicos clínicos gerais. A partir da data da publicação do decreto, os candidatos tiveram 15 dias para se apresentar na divisão de Recursos Humanos da Prefeitura. Eles também foram submetidos a exame médico a cargo do Instituto Municipal de Previdência Social (IMPS) para comprovar aptidão fisica e mental, de acordo com a lei complementar n°268 de 13 de julho de 2016.

O prefeito Flavio Prandi Franco, também no dia 9, assinou o decreto n° 7.199, convocando professor de Educação Básica I (lista especial) e outros 38 professores de Educação Básica I (lista geral), 3 professores de Educação Básica I (Educação Física) e 2 professores de Educação Básica I (Artes). Todos eles também tiveram 15 dias, a partir da data de publicação do Decreto para se apresentarem na Prefeitura e realizarem seus exames médicos.

Na quinta-feira, 22 de fevereiro, Flávio assinou e publicou o Decreto nº 7.227, convocando 3 auxiliares de limpeza (lista especial) e outros 47 (lista geral) . Vale ressaltar que as vagas da Lista Especial são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

“Ainda nesta semana vamos convocar mais cinco candidatos aprovados no Processo Seletivo para o cargo de Agente de Endemias. Dos dez primeiros convocados, cinco não se apresentaram na data estipulada e perderam a vaga. A realização do Processo Seletivo e do Concurso Público é uma grande oportunidade para que as pessoas ingressem no serviço público. Acaba se tornando um marco e possibilita uma mudança consistente na vida do servidor, principalmente pela segurança conquistada, já que não será demitido sem motivos, o que é um bem inestimável diante da incerteza do mercado privado”, ressaltou o prefeito Flá, que acrescentou: “os concursos públicos acabam resultando em melhorias na qualidade dos serviços prestados pelos servidores, já que os aprovados são pessoas que estudaram e se prepararam para assumir o cargo”.

Os aprovados em outros cargos serão convocados oportunamente, de acordo com a necessidade da Prefeitura em preencher as vagas.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego