Cotidiano

Arrastões da Campanha do Agasalho serão na 1ª quinzena de maio



O primeiro arrastão da Campanha do Agasalho 2018 em Fernandópolis será realizado no dia 5 de maio. A informação é da Secretaria de Assistência Social do município. A campanha é realizada através do Fundo Social de Solidariedade.

O arrastão tem início previsto para as 8h, com a equipe de colaboradores saindo pelas ruas coletando agasalhos em todas as residências. A ação terá voluntários de diversas entidades da cidade, como Lions Clubes, Rotarys, Tiro de Guerra e polícias.

No dia 12, no mesmo horário, o grupo novamente sairá às ruas para a segunda etapa do arrastão. Para que a atividade alcance o resultado esperado, além da equipe de colaboradores da Prefeitura, os arrastões contam com um grande número de voluntários integrados a clubes de serviços, grupos religiosos, associações e empresas que já se prontificaram em participar.

“Você que pode colaborar com essa ação solidária comece a separar os agasalhos que não usa mais, que esteja em bom estado, e faça sua doação beneficiando famílias do nosso município que precisam. Contamos com a colaboração de todos, para que juntos possamos aquecer o inverno de muita gente”, solicitou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Cândido.

POSTOS DE COLETA
Além dos dois arrastões, a Campanha do Agasalho contará com diversos pontos de arrecadação, que ficarão à disposição da população até o dia 15 de maio. Serão escolas municipais, estaduais e particulares, Prefeitura, empresas, clubes de Serviços, Polícias, Secretarias Municipais, Tiro de Guerra, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas e Shopping Center.

COLABORADORES
Para a realização da Campanha do Agasalho 2018, a Prefeitura conta com diversos parceiros, que também estão engajados nessa ação: Câmara de Vereadores; Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Diretoria Regional de Ensino; Secretaria Municipal da Educação; Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania; Secretaria de Comunicação – SECOM; Shopping Center Fernandópolis; Sabesp; Associação de Amigos; Ordem Demolay; Ordem Arco-Íris; AMEF (Associação dos Ministros Evangélicos de Fernandópolis); Igreja Católica; Rotary Club Fernandópolis; Rotary Club 22 de Maio; Rotary Club Nova Era; Lions Clube Fernandópolis; Lions Clube Cidade Progresso; Interact Club; Rotaracty Clube; Leo Clube e empresa Fernanpel.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cotidiano