Política

Atuação do Executivo e do Legislativo será foco de uso da Tribuna Livre por Ricardo Franco



Candidato ao cargo de prefeito de Fernandópolis nas últimas eleições, o advogado Ricardo Franco fará uso na noite de hoje da Tribuna Livre da Câmara dos Vereadores. A Sessão tem início marcado para às 20h e seu pronunciamento ocorrerá após a leitura do Expediente.

Em seu Requerimento Franco pede o espaço para “discorrer sobre assuntos referentes ao relato e discussão das atividades da atual Administração Municipal, bem como á atuação desta Câmara Municipal”.

Franco teve 2.994 votos nas Eleições de 2016, ficando em terceiro lugar. “Tecnicamente vou mostrar as falhas da administração. Esperei um ano e três meses para falar e agora chegou o momento. Será [um debate] em alto nível e arrasador”, disse.

Com larga experiência na política local, sendo vereador, presidente do Legislativo e assessor jurídico, Franco não se mostra arrependido por ter ficado afastado da vida pública por um bom hiato, antes da candidatura frustrada em 2016. “Não me arrependo, na verdade estou fora da política e vou continuar fora, no entanto, como cidadão não vou ficar calado. Quero o bem de Fernandópolis, nada mais”, sentenciou.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Política