Obras

Avenida ‘Professora Dasdores Del Grossi’ é recapeada em Fernandópolis



Muitos maquinários em ação e o tão esperado serviço de recapeamento começa a ser feito na Avenida “Dasdores M. do Carmo Del Grossi”, que abrange os bairros Hilda Helena, São Lucas e Santa Bárbara.

O recape vai garantir a conservação asfáltica e melhoria na qualidade do trânsito, oferecendo um serviço de maior qualidade e durabilidade para a via que tem diariamente um grande fluxo de motoristas e pedestres. No total, cerca de 8,3 mil metros quadrados da avenida serão beneficiados.

O trabalho de recapeamento foi possível através de uma parceria público/privada realizado pela pelas empresas Formi-Plast e Brasq, com a Prefeitura de Fernandópolis que fez a doação da área onde os dois estabelecimentos estão instalados, e em contra partida, elas realizaram o serviço de recapeamento.

“Mesmo em tempos de crise, conseguimos essa importante parceria que traz melhorias para essa avenida. Há anos, motoristas e moradores da região pediam esse recape que hoje conseguimos realizar”, disse o prefeito André Pessuto.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras