Cultura

Biblioteca Municipal apresenta novos títulos e coleções



A Biblioteca Municipal de Fernandópolis adquiriu todos os livros da série ‘Laços de Sangue’, escrita pela americana Richelle Mead, é considerada um spin-off da série Academia de Vampiros e gira em torno de Sydney. Uma alquimista adolescente e humana que faz parte de um grupo que tem o dever de manter a existência dos vampiros em segredo, longe do mundo humano em geral. Ao todo são seis livros que seguem disponíveis para toda a população de Fernandópolis.

A coleção foi adquirida por meio do fundo cultural, cuja arrecadação provém de multas de livros e doações de consulentes. Além da série de grande sucesso, a Biblioteca também adquiriu outros exemplares indicados pelos consulentes como é o caso dos livros: ‘Para Todos os Garotos que já Amei’, sucesso hoje na NETFLIX;  ‘Pegando Fogo’ com 400 mil livros vendidos no Brasil ; :Antes de partir: os 5 principais arrependimentos que as pessoas têm antes de morrer; 79 Filmes para Assistir Enquanto dirige, da turma cult do Choque de Cultura falando de um ponto de vista único sobre cinema, entre muitos outros.

SERVIÇO
A Biblioteca Pública Municipal está aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O prédio está localizado no Centro Cultural de Fernandópolis, na rua Milton Terra Verdi, 420 - Santa Helena.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cultura