Cidades

Bombeiros de Rio Preto vão reforçar buscas na Baixada Santista



O Corpo de Bombeiros de Rio Preto vai enviar 11 homens para reforçar as buscas no soterramento após o temporal que atingiu a Baixada Santista, na madrugada desta terça-feira (3). Ao menos 21 pessoas morreram e 44 estão desaparecidas pelas cidades de Guarujá, São Vicente e Santos.

A corporação, que terá um tenente e 10 homens, partirá às 8h. Entre os mortos estão Jaime dos Santos e Anna Margarita Brochner – o casal morava na COAHB III em Guaraci e tinha casa no litoral de São Paulo. O corpo de Anna, que era alemã, foi encontrado e deverá ser enterrado em São Paulo ou em Santiago, no Chile, onde os filhos dela moram.

O corpo de Jaime, conhecido em Guaraci como "Tio Boi”, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (4). O comerciante era muito conhecido e querido pelos moradores da cidade.

Um bombeiro morreu junto com o casal tentando alertar os moradores daquela região que estavam em risco e que deveriam sair do local rapidamente. Porém, não deu tempo. Os três foram surpreendidos pelo deslizamento e morreram. Outro bombeiro ainda está soterrado. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cidades