Obras

CADIP passa por reformas e melhorias



A Prefeitura de Fernandópolis executou um amplo serviço de melhorias e reformas na sede do CADIP (Centro de Atendimento a Doenças Infecto Contagiosas e Parasitárias de Fernandópolis).

Procurando solucionar um dos maiores problemas que há anos comprometia o funcionamento do prédio, foram realizados serviços de beiral nas coberturas e tubulações para a captação de água, com o intuito de sanar a infiltração existente na cobertura de vários ambientes, bem como para resolver os problemas de drenagem.

Também foi feita a substituição da maior parte do revestimento cerâmico do piso, que se encontrava em precário, contendo trincas e pisos soltos. Nas salas de recepção, fisioterapia e vacina foram feitas adequações para melhorar o atendimento aos pacientes, com a construção de balcões, divisórias em gesso acartonado e novas tomadas. 

No local também haviam janelas e algumas portas que se encontravam deterioradas por causa da chuva e tempo, dessa forma foram todas substituídas. Pensado em promover a melhoria do atendimento aos pacientes, o local também será contemplado com a instalação de um elevador que garantirá a acessibilidade do prédio. A empresa contratada executou um poço onde futuramente a Secretaria Municipal de Saúde fará sua instalação do equipamento.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras