Saúde

Cidinho quer que Santa Casa troque pão com manteiga por refeição para trabalhadores noturnos



O vereador Aparecido Moreira da Silva, o Cidinho do Paraíso, pediu através de requerimento, que a Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis analise a possibilidade de fornecimento de refeição (jantar) aos funcionários que cumprem a jornada de trabalho de doze horas no período noturno, durante o intervalo para alimentação e descanso.

O vereador resolveu fazer o pedido porque, ao invés de refeição, o hospital tem oferecido apenas um lanche (pão com margarina e suco artificial) aos funcionários que cumprem as doze horas no período noturno. “A reivindicação é para que seja servida refeição, assim como é feito para os funcionários do período diurno”, explicou o vereador.

Cidinho lembrou que muitas campanhas estão sendo voltadas em prol da Santa Casa de Fernandópolis e que foram arrecadas várias toneladas de alimentos, inclusive por artista de reconhecimento nacional. “Diante de tantas doações de alimentos, acredito que seja possível atender meu pedido e servir refeição aos funcionários também no jantar”, disse o vereador.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Saúde