Emprego

Cisarf abre inscrições para concurso nesta sexta-feira, 06



Começam nesta sexta-feira, 06, as inscrições para o concurso público realizado pelo Cisarf (Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis). Os interessados em concorrer às vagas oferecidas devem acessar ao site da banca organizadora: CONSCAM Assessoria e Consultoria.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 06 de dezembro até às 16 horas do dia 19 de dezembro de 2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no endereçowww.conscamweb.com.br.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (01); Motorista / Socorrista (01); Rádio-Operador (01); Recepcionista (01); Serviços Gerais (04); TARM Telefonista - Auxiliar de Regulação Médica (01); Técnico de Enfermagem (10); Analista Clínico (04); Enfermeiro (10); Farmacêutico (01); Psicólogo (01); Terapeuta Ocupacional (01).

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 09 de fevereiro de 2020, a partir das 09h, horário em que serão fechados os portões. A convocação e confirmação da data e local de realização da prova será divulgada pelo CISARF e no site www.conscamweb.com.br. Havendo alteração da data prevista, as provas poderão ocorrer em domingos ou feriados. O acompanhamento da divulgação da data da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego