Concursos

Cisarf divulga local de provas para concurso público no próximo domingo



No próximo domingo, dia 09, acontece em Fernandópolis a aplicação de provas do concurso público realizado pelo Cisarf (Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis). No total, são 1.211 candidatos que concorrem vagas para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (01); Motorista / Socorrista (01); Rádio-Operador (01); Recepcionista (01); Serviços Gerais (04); TARM Telefonista - Auxiliar de Regulação Médica (01); Técnico de Enfermagem (10); Analista Clínico (04); Enfermeiro (10); Farmacêutico (01); Psicólogo (01); Terapeuta Ocupacional (01).

As provas serão aplicadas em três locais, a partir das 09h:   

- Escola Estadual Afonso Cáfaro, localizada na Avenida Américo Messías dos Santos, nº 650, Vila Esplanada, Fernandópolis – SP.

- Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares – EELAS, localizada na Rua Amapá, nº 879, Jardim America, Fernandópolis – SP.

- Escola Estadual Saturnino Leon Arroyo, localizada na Rua Bahia, nº 265, Jardim Bela Vista, Fernandópolis – SP.

A relação completa dos nomes e locais de prova de cada candidato pode ser acessada no LINK (acesso pelo site da Prefeitura de Fernandópolis)

 

SOBRE AS PROVAS

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 05 alternativas cada uma e será elaborada de acordo com o conteúdo programático, com duração de 03 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para seu início, munido de:caneta esferográfica de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia;

É obrigatório apresentar original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido para realização das provas. Não será admitido na sala ou no local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o seu início. Será imediatamente desclassificado o candidato que for identificado portando celular durante o período de aplicação da prova.

O candidato não poderá ausentar-se da sala ou local de provas sem o acompanhamento de um fiscal. Em caso de necessidade de amamentação durante as provas objetivas a candidata deverá levar um acompanhante maior de idade, devidamente comprovada, que ficará em local reservado para tal finalidade e será responsável pela criança. Para tanto, a candidata deverá solicitar antecipadamente através do email contato@conscamweb.com.br, inserir no assunto: Solicitação – Amamentação – Concurso Público do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis – CISARF.

Não haverá prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas em virtude de afastamento, por qualquer motivo, de candidato da sala ou local de provas.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no Mural do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis - CISARF e nos sites www.conscamweb.com.br e www.fernandopolis.sp.gov.br, Cronograma do Concurso Público

A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas são de responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Concursos