Concursos

Concurso Cisarf: Provas práticas para motorista/socorrista ocorrerão no domingo, 15



Acontecerá no próximo domingo, 15 de março, a prova prática para o cargo de motorista/socorrista às pessoas aprovadas na avaliação objetiva do concurso do Cisarf (Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis).

A lista dos classificados que participarão da prova prática pode ser conferida no diário oficial do município de Fernandópolis publicado na quarta-feira, 11 de março, e que está disponível no site: fernandopolis.sp.gov.br.

O teste prático acontecerá no Shopping Center Fernandópolis (parte dos fundos do estacionamento, próximo ao posto de combustível), localizado na avenida Litério Greco, nº 600, Vila São Fernando.

Candidatos classificados entre o 1º e 4º colocado deverão apresentar-se ao local até às 10h; classificados entre o 5º e 8º colocado deverão apresentar-se até às 11h; os que estão entre o 9º e 15º colocado deverão apresentar-se até às 13h.

Todos os convocados para a prova prática deverão apresentar-se na data, local e horário definido no edital de convocação e observar as demais informações do edital de abertura das inscrições.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Concursos