Região

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado de Carnaval



Assessoria/Prefeitura de Fernandópolis

As agências bancárias, Correios e unidades do Detran não funcionarão no final de semana prolongado de Carnaval. O expediente bancário voltará apenas na quarta-feira, 14, após às 12h. Contas com vencimento entre os dias 12 e 13 poderão ser pagas sem acréscimos de juros ou multa normalmente no dia 14. Quem preferir também pode utilizar os serviços de caixa eletrônico ou de internet banking, que terão funcionamento normal.

No caso dos Correios as agências que abrem aos sábados terão expediente normal, com folga na segunda e terça-feira. Quarta-feira as agências abrem às 9h.

As unidades do Detran estarão fechadas nos dias 12 e 13. O atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas às 12h. Prefeituras e outros órgãos públicos estaduais e federais decretaram ponto facultativo, com manutenção apenas dos serviços de urgência e emergência como UPA, Santa Casa e SAMU.

POUPATEMPO
Os postos do Poupatempo funcionarão normalmente na segunda-feira. Além de disponibilizar diversos serviços à população, na unidade de Fernandópolis o contribuinte poderá fazer a atualização da parcela de janeiro ou na parcela única do IPTU, que sofreu demora na distribuição devido a um erro de impressão.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Região