Meio Ambiente

Conselho de Meio Ambiente convida população para reunião



O CONCEITO

Na tarde desta terça-feira, 6, será realizada em Fernandópolis mais uma reunião do Conselho de Meio Ambiente. O encontro está previsto para as 15h, na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Marginal Litério Grecco - 300, com a participação de representantes do Conselho, autoridades e convite aberto também à população.

Diversos temas vão entrar na pauta do dia, entre eles a apresentação do Plano de Gestão Ambiental e documentos que serão entregues à coordenação do PMVA; debate de projetos sobre Educação Ambiental; apresentação do novo sistema de Coleta Seletiva e a discussão de ações a serem realizadas pelo Conselho.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é presidido por Estéfani Sugahara, que é secretária de Meio Ambiente da Prefeitura, contando com cinco representantes do Poder Público e cinco da Sociedade Civil e tem como principal função discutir e propor ações de preservação do meio ambiente.

“Nesses encontros temos a oportunidade de propor ações e também criar soluções para os problemas ambientais. As reuniões do Conselho são de extrema importância para o nosso município”, comentou o Estéfani.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Meio Ambiente