Cotidiano

Convites do Churrasco Solidário da APADAF estão à venda



A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis (APADAF) vai promover no próximo dia 6 de maio, no Recanto do Tamburi, o "Churrasco Solidário". O evento tem como objetivo arrecadar recursos para a entidade que presta apoio à comunidade surda de Fernandópolis e região.

 

Além do ambiente agradável e descontraído, o churrasco vai contar com variado cardápio com arroz branco, feijão especial, carne assada, saladas, mandioca, farofa e molho vermelho. Também será realizado sorteio de brindes aos participantes.

De acordo com a diretoria da entidade, a participação de todos é muito importante para o sucesso do evento. "Convidamos a população local e das cidades próximas para participar do nosso almoço. Será uma tarde especial de descontração e solidariedade. Também contamos com o apoio dos empresários por meio da doação de brindes para o sorteio".

 

Os convites do "Churrasco Solidário da APADAF" já estão sendo comercializados pelo valor de R$20 para adultos e R$10 para crianças de 7 a 10 anos. As bebidas serão comercializadas à parte e haverá venda de marmitex. Os convites podem ser adquiridos na entidade na Av. Manoel Marques Rosa, 899, Centro. Informações: (17) 3442 6503. O evento será realizado com o apoio do Rotary Club de Fernandópolis "Nova Era".

Serviço

Churrasco Solidário da APADAF

Local: Recanto do Tamburi

Horário: a partir das 11h  

Legenda: Objetivo é de arrecadar recursos para a entidade.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cotidiano