Esportes

Corredora da Afercan se destaca em Bady Bassit



Reprodução Internet

Diversos fernandopolenses participaram da 1ª Corrida Peniel, realizada na manhã de domingo, 17, na cidade de Bady Bassit, que contou com a participação de mais de 300 atletas de vários lugares do país, que correram um percurso de 7 km. Entre os corredores, Bia Rodrigues, representante da Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação), se destacou e ficou com o sétimo lugar no geral, entre as mulheres, e levou o troféu de primeiro lugar em sua categoria (30 a 34 anos).

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis apoiou os atletas cedendo um micro-ônibus para a locomoção dos atletas.

Ainda entre os representantes de Fernandópolis estão Vinícius Palácios, 1º colocado na categoria 20/24 anos; Sebastião de Souza, 1º colocado na categoria 50/54 anos. A equipe de Fernandópolis ficou sendo a terceira maior equipe na competição, com 22 participantes.

A organização da corrida também ficou por conta de um fernandopolense, Elvis Acelino, que se mudou para Bady Bassit e realizou a primeira corrida de rua em sua nova cidade.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Esportes