Geral

CRAS de Fernandópolis fazem entrega do Programa Vivaleite



Atendendo uma necessidade emergencial, em decorrência das ações adotadas como forma de prevenção ao novo coronavírus (COVID -19), a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que os beneficiários do Programa VivaLeite devem retirar o leite nas unidades do CRAS.

A distribuição, que sempre foi realizada nas unidades de Saúde, passa por uma mudança temporária, a fim de que os órgãos de Saúde permaneçam nesse período, exclusivamente, destinados ao atendimento emergencial à população.

Com a alteração, a entrega também sofre mudanças de datas. Nasexta-feira, 27, os beneficiários ainda poderão retirar o leite normalmente e a partir da próxima semana, dia 30, o alimento será fornecido somente às segundas-feiras.

No CRAS I será distribuído o leite para os moradores do Jardim Araguaia, Cecap, Cohab Antônio Brandini, Jardim Paraíso e Jardim Uirapuru.

CRAS II para os beneficiários do Jardim Paulista, Brasilândia e Jardim Guanabara.

CRAS III para as pessoas residentes no CAIC, Conjunto Habitacional Paulo Sano e Jardim Planalto.

CRAS IV para aqueles que são atendidos no Jardim Pôr do Sol, Jardim Santa Bárbara, Vila Regina e Jardim Ipanema.

SOBRE O PROGRAMA
O Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999. A prioridade é atender famílias com renda mensal de até 1/4 de salário-mínimo per capita.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Geral