Esportes

Delegação fernandopolense viaja para os Jogos Abertos do Interior



Começou nesta segunda-feira, 11, o maior eventos esportivo do estado de São Paulo. Com a participação de 210 municípios e 30 modalidades espotivas, a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior esta sendo realizada na cidade de Marília.

A delegação de Fernandópolis embarcou numa delegação com 110 componentes, entre atletas, técnicos e dirigentes. No total os fernandopolenses foram classificados para disputar sete modalidades: Atletismo, Basquetebol, Capoeira, Futsal, Futebol, Malha e Voleibol.

“Temos atletas de alto padrão em nossas fileiras. E esse padrão se deve aos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e pelo PELC - (Programa Esporte e Lazer na Cidade) – que acontecem por toda a cidade, durante o ano todo, treinando e realizando atividades com a população. É lá, dentro desses núcleos de esportes promovidos pelo município que encontramos os talentos que representarão Fernandópolis”, cita Humberto Cáfaro, Secretário de Esportes do Município.

PRIMEIROS DESAFIOS
DIA 13/11 – Competições de Capoeira e Atletismo.
DIA 13/11 - Fernandópolis X Lençóis Paulista -Basquete Masculino
Dia 13/ 11 - Fernandópolis X Salto - Futebol Masculino sub 20

Os resultados dos jogos e a participação da delegação de Fernandópolis nos Jogos Abertos do interior, serão atualizadas conforme forem acontecendo.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Esportes