Administração

Distrito de Simonsen recebe nova rua e galerias



Assessoria/Prefeitura de Votuporanga

A Prefeitura de Votuporanga iniciou a obra de abertura do prolongamento da Rua Rui Barbosa, em Simonsen, aguardada há muitos anos pelos moradores do distrito e também solicitada ao prefeito João Dado pelo vereador Valentim Élcio Curti (in memorian). Equipe da Secretaria de Obras já realizou parte da limpeza da área.

Na sequência, haverá o levantamento topográfico para depois iniciar a demarcação da continuidade da via.

A Rua Rui Barbosa começa no cruzamento com a Gregório Felício Santiago, onde está localizado o Residencial Hermínio Roque Fávaro. Atualmente, ela termina logo após o cruzamento com a Rua Orlando Cavassani. Com o prolongamento, a via ficará interligada com a Rua Antônio Ferreira de Jesus Filho, contribuindo para melhorar o acesso às demais vias do distrito, já que permitirá que os motoristas façam o contorno para retornar ao Centro.

Galerias
Além do prolongamento da Rua Rui Barbosa, a Prefeitura também executa obra de instalação de galerias pluviais e construção de um reservatório de detenção de água de chuva, contribuindo para melhorar o escoamento nas proximidades do Residencial Hermínio Roque Fávaro. O reservatório terá capacidade de 540 m³ e irá controlar a vazão de água no cruzamento com a linha férrea.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Administração