Educação

Em período de pandemia, obras de reformas nas escolas municipais seguem a todo vapor



Está em andamento desde o mês de novembro de 2019, uma série de obras que beneficiará 12 escolas da rede municipal. Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, em decorrência do período de pandemia e combate ao coronavírus, todas as unidades continuam recebendo as melhorias propostas.

As obras atendem as EMEFs Coronel Francisco Arnaldo da Silva, Dr° Alberto Senra, Ivonete Amaral da Silva Rosa, João Garcia Andreo, Koei Arakaki, José Gaspar Ruas, Pedro Malavazzi, José Zantedeschi e os CEMEIs Albertina Roza Garcia, Antônio Maurício da Silva, Wilson Ferraz e EMEI Tatiani Cristina dos Santos.

Algumas das mudanças vão beneficiar a comunidade com a construção de novas salas de aula, o que garante mais vagas nas unidades escolares. Também são realizadas melhorias nos sistemas de combate a incêndio, garantindo segurança a todos que ocupam esses espaços. Além de reforma de banheiros, cobertura de pátios, troca de forros, tudo para melhorar o atendimento às crianças.

“As obras seguem a todo vapor e vão deixar as escolas mais aconchegantes e adequadas às necessidades das crianças e profissionais da educação. Nós economizamos para que fosse possível realizar esse grande pacote de obras em um curto período de tempo”, disse o prefeito André Pessuto.

Todo trabalho é realizado com recursos próprios da Prefeitura de Fernandópolis, um investimento de R$3.070.901,62.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Educação