CoronaVírus

Empresas com permissão de funcionamento devem adotar medidas obrigatórias



Na manhã desta segunda-feira, 23, a Prefeitura de Fernandópolis publicou um decreto (nº 8.566) com novas determinações que já estão em vigor para o funcionamento de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços no município.

A proibição de funcionamento não se aplica aos locais considerados de atendimentos essenciais, como estabelece o decreto. Portanto, para que permaneçam abertosdeverão adotar medidas essenciais, como: Intensificar as ações de limpezas;disponibilizar álcool em gel aos seus clientes e autorizar entrada de acompanhante apenas em caso de extrema necessidade.

As empresas também deverão divulgar informações acerca da COVID-19 e das medidas de prevenção e autorizar entrada de acompanhante apenas em caso de extrema necessidade.

COVID-19 e das medidas de prevenção
Quem não cumprir as medidas previstas no decreto poderá ter a permissão de alvará do seu estabelecimento suspensa. A fiscalização será feita pela Prefeitura, com apoio do policiamento local.
Todas as medidas fazem parte do plano de contingência do Coronavírus (COVID-19) no município, a fim de manter o isolamento, impedindo a aglomeração e mantendo as pessoas em suas residências.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre CoronaVírus