Política

Encontro do PRB reforça força política do partido na região



Marcos Pereira elogiou o bom trabalho desenvolvido em Fernandópolis

– Ao participar do Encontro Regional do PRB em São José do Rio Preto, no dia 20, o presidente nacional do partido e ex-ministro da Indústria, Marcos Pereira, contou sua experiência à frente de uma das pastas mais importantes do país, apresentou aos filiados e simpatizantes os planos de crescimento do PRB e destacou a importância do Noroeste Paulista na construção deste projeto. Cerca de 500 pessoas participaram do evento.

Marcos Pereira destacou o saldo recorde da balança comercial neste ano, de US$ 67 bilhões, o maior desde 1989. Ele também explicou a implantação do processo simplificado de exportações e importações (Portal Único de Comércio Exterior), falou da importância das agendas internacionais que realizou em 16 países – especialmente na celebração de acordos comerciais – e reforçou o compromisso do partido de seguir trabalhando pelo setor produtivo brasileiro.

“Quem gera empregos no país são os empresários, é o setor produtivo. O governo não gera empregos. Por isso temos que ter um Estado mais eficiente, menos burocrático, mais leve e voltado ao desenvolvimento”, discursou. “Foi com essa premissa que atuamos no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, com pragmatismo, celeridade e proatividade”, enfatizou.

O presidente do PRB elogiou a condução do partido na região de Fernandópolis onde o responsável é o Edson Freire e disse que a região é fundamental no projeto de crescimento estabelecido pelo comando nacional. “É uma das regiões mais importantes do Estado por diversas razões. Queremos e já estamos contribuindo com seu desenvolvimento, e a Coordenação da Regional PRB de Fernandópolis que compreende mais de 50 municípios, segue firme neste propósito”, afirmou Marcos Pereira.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Política