Cotidiano

Fábio Fernandes contagia público em palestra na ACIF



Ideias contagiantes, iniciativas para sair da zona de conforto e bom humor não faltaram na última quinta-feira, 26, durante a palestra realizada na Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) ministrada pelo empresário Fábio Fernandes, fundador do Walking Together e presidente do LIDE, Ribeirão Preto.

O evento atraiu público de 67 pessoas, constituído por empresários e empreendedores. O sucesso da palestra deve-se ao estilo singular que Fábio Fernandes utiliza para incentivar reflexão e insights para a geração de novos negócios. De acordo com o presidente da ACIF, Mateus Morales, a palestra superou todas as expectativas. “Foi um momento de reflexão e muito inspirador para todos os que estiveram presentes. Fábio apresentou uma nova visão, na qual a palavra atitude é fundamental para fazer a diferença”.

 Além de ser uma noite inspiradora, o evento também teve como diferencial a solidariedade. Foram arrecadados 35 litros de óleo e 50 litros de leite, essas doações serão destinadas a entidade “Os Sonhadores”. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cotidiano