Empresa

Fatec Jales realiza V Torneio Empresarial



O sucesso de todas as edições do Torneio Empresarial realizado pela Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo anunciou sua continuidade em 2018. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e em Gestão Empresarial uma vivência gerencial de uma organização, possibilitando a prática de diversos fundamentos de gestão, como a tomada de decisões estratégicas e operacionais. Além disso, possibilita a aplicação dos principais conceitos de administração geral, administração de vendas, financeira, orçamentária e de pessoas, com uma avaliação imediata dos impactos nos resultados das empresas simuladas. 

No torneio, os participantes vivenciam a competitividade do mercado, desenvolvendo suas competências e habilidades em um contexto mais amplo, o que os permite considerar a gestão eficaz do conhecimento adquirido (relação teoria e prática) como um fator estratégico de permanência e crescimento no mercado de trabalho.

Ele está sendo realizado sob a coordenação do professor Dr. Márcio Fedichina, com o apoio dos coordenadores dos cursos envolvidos, sendo uma das atividades do II Simpósio de Tecnologia da Fatec Jales- SITEF.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Empresa