Esportes

Fernandópolis conquista três troféus em campeonato de futsal



Fernandópolis conquistou os troféus das três finais em que participou na final da 4ª Copa Optica Stilo, na noite de quarta-feira, 19, no Ginásio do Paraíso, na cidade de Jales. O campeonato é organizado pela Apafuj (Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales).

No Sub 09, Fernandópolis venceu Auriflama por 5 a 1; Na final do Sub 11, o resultado foi 3 a 2 contra Jales; Já no Sub 13, o título foi conquistado contra a cidade de Votuporanga, com o resultado de 2 a 1.

Os atletas são todos alunos do projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes”, mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis, e também fazem parte da AFUFER (Associação de Futsal de Fernandópolis).

“Tenho muito orgulho dos nossos meninos. Fernandópolis está construindo uma linda história no futsal, fruto de muito trabalho, humildade e dedicação. Quero parabenizar às crianças e a seus pais que nos ajudam a carregar com muito orgulho o nome de nossa cidade”, disse o técnico dos times, Leandro Cassiano de Campos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Esportes