Esportes

Fernandópolis é bicampeão do ‘Aberto de Futsal de Jales’



O time de futsal Sub16 de Fernandópolis, formado completamente por pratas da casa, é bicampeão do “Campeonato Aberto de Futsal de Jales”. A taça foi disputada em duas partidas finais contra Votuporanga, no ginásio Objetivo, de Jales. Na quarta-feira, 29/01, a equipe fernandopolense empatou em 2x2 e na sexta-feira, 31/01, venceu por 3 a 0.

Os meninos conquistaram o campeonato de forma invicta e ainda foram os destaques nas premiações individuais, tendo o Goleiro menos vazado: Gabriel Batata; Artilheiro: Higor; Melhor jogador e revelação: Eric. Os atletas são todos alunos do projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes”, mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis.

Em dezembro do ano passado, a mesma equipe foi campeã da Liga Paulista, na cidade de General Salgado. “Esses meninos plantaram uma semente há seis anos. No começo, perdemos muito, mas eles nunca desistiram, nunca faltaram aos treinos. Hoje eles colhem o que plantaram. A explicação para tudo isso é humildade, compromisso, trabalho e amor. Nossos meninos são orgulho para a cidade”, destacou o treinador Leandro Cassiano de Campos (Leandrinho).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Esportes