Esportes

Fernandópolis sediará mais uma edição da Corrida Histórica em 23 de maio



Está confirmada para o dia 23 de maio a 4ª edição da Corrida Histórica, um evento que tradicionalmente acontece no mês do aniversário de Fernandópolis, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação).

No ano passado, a competição atraiu 400 atletas. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que esta corrida seja ainda mais especial e tenha um grande número de participantes. Em breve divulgaremos as informações com relação às inscrições”, contou André Campos, organizador do evento.

A corrida tem o objetivo de enfatizar a importância da prática do esporte como forma de manter uma vida mais saudável. Ela tem como símbolo o marco histórico do município (que aponta a união das duas vilas de onde surgiu Fernandópolis: Pereira e Brasilândia), buscando agregar a parte histórica ao evento esportivo.

Largada e chegada sempre acontecem no Rotary Club de Fernandópolis, que é um dos apoiadores do evento, na avenida Líbero de Almeida Silvares.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Esportes