Esportes

Fernandópolis tem representantes em 15 provas no JORI



Prefeitura de Fernandópolis

Os atletas que representam Fernandópolis no 22° JORI (Jogos Regionais dos Idosos) treinam com muita dedicação para a edição deste ano do evento, que acontecerá de 23 a 28 de janeiro na cidade de Andradina. O congresso técnico está marcado para hoje.
Fernandópolis faz parte da 6ª região esportiva que abrange 137 municípios, que vão desde as delegacias regionais esportivas de São José do Rio Preto até Araçatuba.A expectativa é que Andradina receba aproximadamente 2.800 pessoas no total, incluindo atletas, árbitros, técnicos e equipes de apoio durante o evento. 
O município de Fernandópolis terácerca de 67 atletas em 15 provas: Atletismo A masculino; Bocha misto; Buraco feminino; Damas feminino; Damas masculino; Malha misto; Natação B feminino; Tênis A masculino; Tênis B masculino; Tênis de mesa B feminino; Tênis de mesa B masculino; Truco misto; Voleibol adaptado A feminino; Voleibol adaptado A masculino; e Xadrez masculino.
Os Jogos Regionais dos Idosos organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo. Os atletas que conseguem as primeiras posições são classificados para os Jogos Abertos dos Idosos – Final Estadual de 2018.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Esportes