Economia

Ferramenta para o novo CEP em Fernandópolis é aliada na Black Friday



Nessa sexta-feira a Black Friday vai movimentar milhões de internautas que vão aproveitar a data para fazer compras aproveitando os descontos. Como a maioria dessas compras são pela rede mundial de computadores saber o CEP da residência é importante.

Recentemente Fernandópolis passou por mudanças nesse sentido. Cada um rua tem o seu código.

Com o objetivo de facilitar o acesso aos novos CEP’s (Códigos de Endereçamento Postal) dos logradouros de Fernandópolis, a Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Comunicação criou um link e um aplicativo que podem ser utilizados grátis e facilmente pela população.

A primeira das ferramentas podem ser acessadas diretamente pelo site da Prefeitura, por meio do endereço www.fernandopolis.sp.gov.br/novocep . No link basta informar seu bairro e rua, que já receberá a informação do CEP novo. Já o aplicativo pode ser baixado gratuitamente pelo Play Store nos celulares; é só procurar por Fernandópolis CEP.

 “As duas ferramentas criadas pela Prefeitura ajudam a divulgar os CEPs por logradouros, agilizando os novos cadastros nas organizações de interesse da população, além de contribuir para que os Correios possam eliminar a utilização do CEP anterior com mais rapidez”, explicou o prefeito André Pessuto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Economia