Política

Henri Dias e Avenor Bim são acolhidos pela população de Fernandópolis



O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), juntamente com seu vice, Avenor Bim (PSD), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo” (PSL/SOLIDARIEDADE/PSD/PTB/PROS), percorreu vários bairros da cidade nesta semana. “A nossa missão é ouvir a população, discutindo os problemas e apresentando nossas soluções”, declara Henri Dias.
A semana dos candidatos contou com passeatas e caminhadas pelos bairros da cidade e pelas principais avenidas, além de reuniões com vereadores e apoiadores. Os compromissos vêm sendo através de uma política pé no chão, “na sola de sapato”. “Temos que falar com a nossa população, olho no olho, sem enganação, é assim que se faz uma campanha consciente, da boa política, ouvir a população é expressão da democracia”, enfatiza Henri Dias.

Temos as soluções que Fernandópolis precisa, não precisamos fazer promessas, vamos cumprir nossos compromissos. As pessoas estão fartas de falatório, elas querem ações, atitudes concretas, querem e merecem representantes que as respeitem como cidadãos”, enfatiza Avenor
A agenda segue neste final de semana com bate-papos nos bairros com moradores e empresários.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Política