Cidades

Henri Dias participa de debate no LIDE Noroeste Paulista e apresenta soluções concretas para Fernandópolis



O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo” (PSL/SOLIDARIEDADE/PSD/PTB/PROS), participou na tarde desta quinta-feira, dia 22, do debate promovido pelo LIDE Noroeste Paulista em São José do Rio Preto.

Mediado pelo empresário Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, os candidatos à prefeitura de Fernandópolis apresentaram suas propostas em cinco blocos com duas horas de debate entre perguntas dos filiados e dos candidatos.

Henri Dias, preparado e firme em suas respostas, falou sobre seu plano de governo e todos os compromissos com a cidade, desde enxugar a máquina pública, geração de empregos e a recuperação da capacidade de investimento do município que está em dívidas por vários dos financiamentos realizados pela atual administração.

“Temos que falar com a população, olho no olho, sem enganação, é assim que se faz uma campanha consciente. Ouvir a população é expressão da democracia e resolver as necessidades é obrigação de quem será eleito. Apresentamos nossos compromissos de forma clara e objetiva, sem enrolação”, enfatizou Henri no final do debate.

“Ao LIDE, obrigado pela oportunidade. É em momentos como o de hoje que a nossa população saberá diferenciar reais propostas das intenções somente eleitoreiras”, finalizou Henri.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cidades