Geral

Igreja Apostólica Fonte da Vida é homenageada na Assembleia Legislativa



No último sábado (30/11), a Igreja Apostólica Fonte da Vida foi homenageada em ato solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A iniciativa partiu do deputado Rodrigo Moraes, que conduziu a cerimônia que recebeu mais de 250 pessoas, dentre autoridades, membros da igreja e lideranças evangélicas de todo o país.

Presente em mais de 500 municípios do Brasil, a Igreja também conta com templos na América do Norte, Europa e África. Foi fundada pelo Apóstolo César Augusto e a Bispa Rúbia de Sousa, juntamente com outros irmãos na fé, com uma visão missionária de ganhar famílias para o Senhor Jesus Cristo.

O deputado Rodrigo Moraes externou sua satisfação em prestar homenagem a instituição. "É com grande alegria que nos reunimos aqui na Assembleia para prestar essa homenagem à Igreja Apostólica Fonte da Vida, aos seus fundadores, o apóstolo César Augusto e a bispa Rúbia de Sousa, e aos membros que, através de um excelente trabalho, engrandecem o nome de Deus com ações de evangelização e de caráter social importantes para o nosso povo", disse.

"Quero agradecer ao deputado Rodrigo Moraes e à Alesp, pela homenagem a essa instituição que eu tenho o privilégio de fazer parte. Ninguém faz nada sozinho, portanto, gostaria de estender essa homenagem à todos da nossa equipe", finalizou o apóstolo César Augusto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Geral