Cultura

Inscrições abertas para o coral infantil em Fernandópolis



A Secretaria Municipal de Cultura desenvolve as aulas do “Coro Municipal Infantil” para a garotada com idade entre 07 a 12 anos. A principal proposta projeto é despertar o interesse das crianças nos mais variados aspectos e de forma divertida, trabalhando a coordenação motora e promovendo o crescimento intelectual, inclusão, desenvolvimento da escuta e do trabalho em grupo.

Para o ano de 2020, as matrículas estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro. Os encontros são semanais, sob a regência do maestro Sandro Muniz. O curso ministra técnicas de afinação individual, afinação coletiva e colocação adequada da voz, tudo gratuitamente aos alunos.

O coral contará com vagas limitadas, com uma proposta voltada para a preparação para as expressões rítmicas-corporais, utilizando um repertório variado que englobará canções folclóricas, MPB e músicas internacionais.

“O Coro Infantil oferece um novo aprendizado artístico, estabelecendo regras, relações sociais e diversão às crianças, um projeto que a cada dia tem crescido e atraído novos adeptos no município”, disse o maestro Sandro.   

SERVIÇOS
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Rua Milton Terra Verdi- nº 420 (Fundos do Teatro Municipal) telefones: 3442-3797 e 3442-3241. Para efetuar a inscrição, pais ou responsáveis devem estar munidos dos documentos pessoais das crianças.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cultura