Política

Jesiel Macedo é homenageado com Moção de Aplausos



Antes da votação dos Projetos, a vereadora Maiza Rio fez a entrega de uma Moção de Aplausos ao historiador Jesiel Bruzadeli Macedo pela organização e execução da Exposição de Imagens de Documentos Históricos de Fernandópolis, realizada entre os dias 21 de maio e 10 de junho deste ano.

A Exposição aconteceu no Shopping Center Fernandópolis e apresentou cerca de 200 imagens impressas em forma de banner, adquiridas de acervos públicos e particulares, demarcando o percurso histórico do município. “Gostaria de imensamente agradecer à vereadora Maiza pela crença em nós, nos permitindo estar aqui, mediante à aprovação desta Câmara. Muito obrigado, Fernandópolis”, falou o homenageado.
O primeiro Projeto a ser votado foi o de nº 144/2019, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre autorização para a celebração de convênio entre o Município de Fernandópolis e o Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região, objetivando a cessão de estagiários e bens móveis. “Nosso município já é o menorzinho dos recebedores de créditos repassados pelo Estado, pela União, e na hora de termos aqui um prédio da Junta do Trabalho, nós ainda temos que comprar a mobília e arcar com despesas de estagiários. Eu acho que é um despropósito”, falou o vereador João Pedro da Silva Siqueira.

Os vereadores votaram e aprovaram, também, Projeto de Lei nº 158/2019, de autoria da Vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes, para denominação de via pública - Rua Ilza Maria Teodoro dos Santos Medri, no bairro Residencial Maria Nazareth; e Projeto de Resolução nº 04/2019, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, sobre a suspensão de expediente no âmbito do Poder Legislativo Municipal, no período de 26 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Política