Educação

Leitores da Biblioteca de Fernandópolis fazem as primeiras indicações literárias do ano



Com intuito de valorizar a Biblioteca Municipal neste momento de transição comportamental, onde a tecnologia substitui vários dos processos do dia adia, a Secretaria de Cultura de Fernandópolis promove diversos projetos envolvendo consulentes. Neste espaço, usado como fonte de informação e prazer, a equipe da biblioteca trabalha diariamente no acervo; com aquisição e cadastro de novos livros, cujas compras de títulos e obras são indicadas pelos próprios consulentes.

"Adoro vir a Biblioteca Municipal de Fernandópolis, pois sempre encontro livros interessantes e novos, que inspiram minha criatividade e favorecem o meu conhecimento", diz Celia DestáquioBuono, que além de consulente participa do Projeto Opinião do Leitor.

Nesse projeto, os consulentes recomendam títulos e obras para outros frequentadores da biblioteca por meio das redes sociais da Secretaria de Cultura de Fernandópolis. Para isso, basta participar nas redes sociais, postando as indicações com os nomes dos livros e seus autores, juntamente com uma breve sinopse, utilizando a #culturafernandopolis

SERVIÇO
Indique Livros para Biblioteca Municipal de Fernandópolis por meio dos canais diretos de comunicação.

– FACEBOOK – www.fb.com/culturafernandopolis

- INSTAGRAM - @culturafernandopolis

A Biblioteca Pública municipal está aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O prédio está localizado no Centro Cultural de Fernandópolis, na rua Milton Terra Verdi, 420 - Santa Helena.

Dançando Sobre Cacos de Vidro de Ka Hancock.  - Lucy vem de uma família com um longo histórico de câncer, doença que levou embora sua avó, tia materna e mãe. Graças a isso, as chances de ela, ou uma de suas irmãs, ficar doente é muito alta.

O Brilho da sua luz de Danielle Steel -  Um drama verídico do jovem que se perdeu para as drogas com apenas 19 anos. Um menino muito inteligente, mas que desde cedo demonstrava um comportamento fora do padrão para garotos de sua idade e, em pouco tempo, recebeu o diagnóstico médico de maníaco-depressivo. Baseado numa história real

As sete irmãs de Lucinda Riley-  Filha mais velha do enigmático Pa Salt, Maia D'Aplièse sempre levou uma vida calma e confortável na isolada casa da família às margens do lago Léman, na Suíça. Ao receber a notícia de que seu pai – que adotou Maia e suas cinco irmãs em recantos distantes do mundo – morreu, ela vê seu universo de segurança desaparecer.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Educação