Obras

Município receberá emenda para construção de Centro Comunitário no Distrito de Arabá



A prefeita do município de Ouroeste Dra. Lívia Luana, acompanhada do vice-prefeito Neno, recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (22), o assessor do deputado estadual Carlão Pignatari, Antônio Carlos Macarrão, que trouxe boas notícias para a administração.

Através de um ofício, o governador do Estado de São Paulo, João Dória comunicou a liberação para processamento junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil reais, de autoria do deputado estadual Carlão Pignatari, destinada à construção de um Centro Comunitário no Distrito de Arabá.

De acordo com a prefeita Dra. Lívia, este é um projeto de grande relevância para o distrito, que vai proporcionar o lazer, e o entretenimento das famílias, além de aumentar o fluxo de turistas. O projeto já está em fase de finalização, pelo Departamento de Obras do município e será executado ainda este ano.

Vale destacar que a obra, é um sonho tanto da população do distrito, como também dos vereadores Marcos Bueno e Marcelo Fortunato, que indicam frequentemente melhorias e projetos que possam beneficiar a cidade de Ouroeste e, principalmente o Distrito de Arabá.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras