Empresa

NEO 125 2018 traz design mais arrojado e praticidade



Divulgação/Yamaha

A Yamaha lançou recentemente a NEO 125 2018. A scooter da marca nipônica segue sendo a maior concorrente da Honda Biz, trazendo uma série de diferenciais que a colocam como a melhor opção da categoria. Super moderna, ela promete agilidade, praticidade, segurança e economia para atrair o público jovem.

Com freios UBS, que possuem frenagem mais eficiente, ela aposta na segurança como uma de suas principais qualidades . O design mais arrojado que os modelos anteriores impressiona pelo porte, bom acabamento e linhas mais modernas que foram herdadas de outras motocicletas da Yamaha.

Os faróis de LED, que são mais resistentes e duráveis que a lâmpada convencional, contém duas unidades baixo e um alto. O câmbio automático CVT proporciona uma pilotagem mais fácil, com trocas suaves que favorecem os iniciates ao guidão. Dispõe de um “auto stop” que desliga o motor ao ser acionado. Seu porta objeto tem 14 litros, o que garante comodidade para atividades rotineiras.

É a mais leve e potente da categoria dando assim mais agilidade para o seu dia a dia. Segundo a Yamaha a NEO faz aproximadamente 40km com um litro de gasolina, e conta com o painel ECO, que indica uma pilotagem mais econômica. Possui também injeção eletrônica e partida elétrica.

Ela está disponivel no mercado brasileiro em três cores, vermelho, cinza e branco. Seu preço está na faixa de R$ 9,2 mil.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Empresa