Emprego

Período de inscrição para processo seletivo de estagiário termina no domingo, 01



Termina no domingo, 1° de março, o período de inscrição para o processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Fernandópolis. A prova será realizada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e o cadastro deve ser feito pelo site www.ciee.org.br.

Podem se inscrever estudantes universitários que tenham no mínimo 16 anos de idade e que estejam regularmente matriculados e cursando faculdade no ano letivo de 2020. Os aprovados que forem convocados receberão Bolsa Auxílio correspondente a R$ 1.045,00 por mês, para jornada de 6 horas por dia de atividade. O edital completo com as informações sobre a prova pode ser conferido no site www.fernandopolis.sp.gov.br, na aba publicações – concursos.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para os seguintes cursos: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação/Análise de Sistemas.

A prova objetiva terá duração de duas horas e será realizada no dia 8 de março de 2020, às 9h, contendo 30 questões versando sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O gabarito provisório será divulgado no portal do CIEE no dia 9 de março.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego