Artigo

Plástica sem Frescura!



Meu nome é Marielle Baroni Vono, sou médica formada pela FAMERP - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, especialista em Cirurgia Geral pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto e Cirurgia Plástica pelos Hospitais Heliópolis e São Cristovão de São Paulo - Capital, mas como a curiosidade é grande, fiz diversos cursos de capacitação em neoplasia cutânea, cosmiatria, toxina botulínica, preenchimento facial e até reestruturação pigmentar (vulgo tatuagem, falaremos mais sobre isso nas próximas semanas).

Aqui sintam-se à vontade, esqueçam o “dra” e vamos conversar sobre os mais variados temas em cirurgia plástica. Desde indicações de procedimentos, qual melhor época do ano para operar, o que não fazer, como cuidar do pós operatório da sua cirurgia entre outros assuntos, só não vale esquecer que a consulta médica é indispensável e individual, ok?!

Já pensou em mudar algo em seu corpo? Tem medo de alguma parte do procedimento cirúrgico? Não sabe como escolher o melhor profissional capacitado pro seu caso? Mande sua dúvida! Aqui o canal é aberto pra tudo aquilo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar.

Toda semana teremos um assunto novo, abordaremos temas da cirurgia plástica estética e reparadora, cirurgias em face, mamas, abdome, pernas, braços e até transplante capilar!

A mídia valoriza a parte estética da cirurgia plástica, mas aqui vocês entenderão sobre tudo aquilo que a especialidade pode oferecer para sua qualidade de vida e dicas para os incidentes no dia a dia.

Já apareceu alguma dúvida? Pode perguntar, quem sabe ela não será tema da próxima matéria.

Espero todos vocês para nosso encontro semanal, será imperdível!

Beijos e até a próxima! 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Artigo