Emprego

Polícia Civil abre concurso com 500 vagas de nível médio



A Polícia Civil de São Paulo anunciou na manhã de hoje a criação de concurso para o preenchimento dos cargos de papiloscopista e agente de telecomunicação no tal de 500 vagas. Os cargos são de nível médio e têm salário de R$ 3.589,86. OS candidatos devem possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.

As inscrições podem ser feitas a partir de 3 de maio no site www.vunesp.com.br até o dia 1º de junho. A taxa é de R$ 56,54.

Os cargos exigem Regime Especial de Trabalho Policial, o que significa cumprimento irregular de horário, plantões, disponibilidade 24 horas por dia e condições precárias de segurança.

O concurso terá questões de múltipla escolha e será necessária comprovação de idoneidade e conduta mediante investigação social.

A prova será aplicada nas regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo), Piracicaba e Sorocaba, com data prevista para o dia 1 de julho.

Entre as atividades do papiloscopista estão o estudo das impressões digitais na palma das mãos, dedos e na sola dos pés e coleta, análise, pesquisa e arquivamento de documentos.

O agente realiza tarefas de transmissão ou recepção de informações de qualquer natureza por fio, radio, eletricidade, meios óticos ou qualquer outro processo eletromagnético.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego