Política

Pré-candidatos a prefeito de Fernandópolis e Pedranópolis pelo Solidariedade visitam Executiva estadual para definir candidaturas



Os pré-candidatos a prefeito de Fernandópolis e Pedranópolis, Cabo Santos e Rodrigo Nunes, ambos membros do Solidariedade, vão até São Paulo na próxima semana para se reunirem com a Executiva estadual do partido e definirem os últimos detalhes de suas campanhas.
Eles vão se encontrar com o deputado estadual Alexandre Pereira para definir estratégias visando o pleito de novembro. Além das campanhas visando o Executivo, também serão definidos detalhes para o lançamento das candidaturas ao Legislativo. Nos dois municípios o Solidariedade terá chapa completa de candidatos a vereador.
“Dentro do nosso projeto de reestruturação do Solidariedade na região, as pré-candidaturas a prefeito de Fernandópolis e Pedranópolis são estratégicas para mostrar que o partido tem, acima de tudo, um projeto de desenvolvimento regional, com campanhas que vão gerar o debate necessário sobre os nossos problemas e apontar soluções que melhorem a vida da nossa população”, disse Rodrigo Preihsner, coordenador regional do partido.
As duas campanhas são amparadas por pesquisas internas do partido que colocam tanto Cabo Santos quanto Rodrigo Nunes com chances reais de saírem vencedores das eleições de novembro.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Política