Cidades

Prefeita Dra. Lívia Luana participou de mais um Palavra Franca, na Studio FM



No programa Palavra Franca, desta terça-feira 21 de janeiro, com a prefeita de Ouroeste e Arabá, Dra. Lívia Luana Costa Oliveira, realizado semanalmente na Rádio Studio FM 87.9 FM, ouvintes podem mandar perguntas e sugestões relacionado à gestão, onde as pessoas ficam sabendo sobre o que está acontecendo na cidade e suas principais ações da administração municipal.

Nesta data, a prefeita iniciou o dia fazendo visita a departamentos municipais, um deles foi o Almoxarifado, aonde muitos servidores iniciam suas atividades diárias no local, lá está centralizado o serviço de limpeza pública urbana, rural para fornecimento de maquinário para os pequenos produtores rurais, setor de transporte e outros.  No programa, a Dra. Lívia falou sobre a inauguração da Unidade de Alimentação e Nutrição Escolar no próximo dia 29 de janeiro, a Cozinha Piloto. Também foi ressaltado sobre a limpeza de lotes, notificação a seus responsáveis e multa conforme lei municipal nº 1091/2013, isto pelo fato de estar tendo muitos casos de reincidentes, principalmente em casos de proprietários que não residem no município.

A prefeita ainda destacou o apoio dado ao Clube Esportivo Ouroeste, na disputa da 34º Copa Brasilândia, e a reforma que está em andamento no Estádio Municipal ‘Manoel Dias da Silva’, e sobre a parte da iluminação do estádio que teve seu cabeamento furtado, porém já foi orçado entre R$30 a 40 mil para a conclusão da obra e posterior reinauguração do estádio. A confirmação da programação de um Pré-Carnaval no Distrito de Arabá, com banda e matinê para toda população e na semana seguinte o Carnaval em Ouroeste, e também destacou sobre o planejamento escolar para o início das aulas nas escolas municipais e projetos para o período oposto as aulas, com ênfase na pratica esportiva e iniciação musical.

A prefeita de Ouroeste, finalizou sua participação do programa da Rádio Studio, lembrando que o atendimento no gabinete a população que já acontecia antes a livre demanda, agora está definido para toda terça-feira, a partir das 13:00 horas, isto porque antes, acontecia da prefeita estar em reunião ou em outro compromisso fora da cidade e, não era possível o atendimento, ficando desta forma um dia exclusivo para o atendimento à população de Ouroeste e Arabá.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cidades