Saúde

Prefeito de Fernandópolis convoca gestores da região para debater sobre o Covid-19



A Prefeitura de Fernandópolis realiza uma ampla lista de ações e medidas que visam a prevenção e o combate ao covid 19 no município. Em decorrência da ascendência de casos da doença e a necessidade de internações para pacientes em diversas cidades da região, o prefeito André Pessuto  solicitou uma reunião online na manhã desta quinta-feira, 04, com a presença dos prefeitos e secretários de saúde dos 13 municípios que fazem parte do CISARF (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Fernandópolis).

No encontro online, liberado por Pessuto, todos os gestores puderam explanar sobre as ações que desenvolvem em seus municípios, a fim de conter o aumento de casos e promover estratégias de enfrentamento ao coronavírus.

“Peço, encarecidamente, a todos os gestores que trabalhem nesse propósito de conscientização dos moradores e de ações que orientem e também advertem àqueles que estiverem desrespeitando as normas impostas. Se não agirmos em conjunto, nossos hospitais não terão estrutura para atender a grande demanda de pessoas que serão contaminadas. Só venceremos o Covid se fizermos nossa parte. Minha preocupação é a vida do próximo”, disse Pessuto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Saúde