CoronaVírus

Prefeitura adquire totens higienizadores para as repartições públicas



Como parte das diversas ações e serviços realizados nesse período de pandemia, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu totens higienizadores. Os equipamentos serão disponibilizados nas repartições públicas, em especial nas unidades de atendimento de Saúde e no Paço Municipal.

A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel tem como principal objetivo auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos, reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do Covid -19.

Esses equipamentos possuem um pedal que, ao ser acionado com um dos pés, libera nas mãos da pessoa uma quantidade suficiente de álcool em gel para higienizá-las. A ideia é eliminar o toque sobre superfícies de contato que possam estar contaminadas.

“A prevenção é a melhor forma de combater o coronavírus e a higienização das mãos é um dos métodos mais eficazes. A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel é uma forma de intensificação das ações de combate ao Covid-19 realizadas em Fernandópolis”, comentou o prefeito André Pessuto. No total, foram adquiridos 30 totens higienizadores de mãos.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais sobre CoronaVírus