CoronaVírus

Prefeitura adquire totens higienizadores para as repartições públicas



Como parte das diversas ações e serviços realizados nesse período de pandemia, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu totens higienizadores. Os equipamentos serão disponibilizados nas repartições públicas, em especial nas unidades de atendimento de Saúde e no Paço Municipal.

A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel tem como principal objetivo auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos, reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do Covid -19.

Esses equipamentos possuem um pedal que, ao ser acionado com um dos pés, libera nas mãos da pessoa uma quantidade suficiente de álcool em gel para higienizá-las. A ideia é eliminar o toque sobre superfícies de contato que possam estar contaminadas.

“A prevenção é a melhor forma de combater o coronavírus e a higienização das mãos é um dos métodos mais eficazes. A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel é uma forma de intensificação das ações de combate ao Covid-19 realizadas em Fernandópolis”, comentou o prefeito André Pessuto. No total, foram adquiridos 30 totens higienizadores de mãos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre CoronaVírus